Conheça os jovens que dominam o mercado do funk e se apresentam no Baile do Poderoso

No dia 30 de setembro, o Baile do Poderoso traz para Balneário Camboriú grandes nomes do funk. A supernoite acontece no Music Park BC. Confira as atrações que irão levantar a galera no evento.

(Foto: Divulgação)
Com 23 anos, MC Livinho começou a cantar já aos 9, em reuniões e festas de família. O cantor há alguns anos se mantém como um dos principais nomes do funk. Seu sucesso mais recente, Vai Fazer Falta, já bateu a marca de 120 milhões de visualizações no Youtube.

MC Don Juan estourou com a música Oh Novinha no fim de 2016. A música chegou a ser reproduzida no fim da novela A Força do Querer, da Rede Globo. O acontecido foi muito comemorado pelo funkeiro, que segue trabalhando e já lançou outras músicas. Entre elas, A Gente Brigou e A Lei do Retorno que não saem da boca do público.

Assim como Don Juan, MC G15 também estourou no fim de 2016. O hit do jovem, Me Deu Onda, chegou ao top 50 virais do Spotify e levou, ainda, o título de música mais tocada no carnaval 2017.

MC Davi, que tem 19 anos, no último ano ganhou repercussão com dois trabalhos, Pé Direito e O Verão Está Chegando. O MC também é conhecido por compor. Ele é o responsável pela letra de Tumbalatum, interpretado por MC Kevinho, com mais de 230 milhões de visualizações no Youtube.

Nascido e criado na comunidade da Vila Nova Galvão, Zona Norte de São Paulo, Brisola iniciou sua carreira aos 16 anos de idade se espelhando no eterno MC Buiu, fazendo letras picantes e sensuais, com a ajuda de dois amigos, MC Lello & MC Marcinho. Suas principais faixas são Vai Rolar uma Festa, Foi o Faceboo  
O mais jovem a se apresentar no Baile do Poderoso, o paulista MC Hariel, tem como trabalho mais recente a música Pequenos Gestos, que em apenas um mês foi vista mais de 8 milhões de vezes no Youtube.

MC João é o cantor do mega hit Baile de Favela. Desde pequeno, o MC foi fascinado pelo Racionais MC’S e, aos 16 anos, incentivado por seu amigo, Renato Lima, mais conhecido como MENOR da VG, começou a compor e surpreendeu a todos de sua quebrada com suas letras.

O Baile do Poderoso terá um formato diferenciado e contará com uma estrutura exclusiva criada no Music Park BC, com uma passarela saindo do palco, pensada para aproximar o público dos artistas e criar uma energia única. A lateral do palco principal será transformada no Backstage do Poderoso, uma área com visão privilegiada e open bar com vodka, cerveja, refrigerantes e água.

Ingressos antecipados já estão disponíveis pela Blueticket, na bilheteria do Music Park BC e com promoters autorizados.

O evento Baile do Poderoso em Balneário Camboriú é uma realização do Music Park BC e da Mais Showbiz.

Serviço
Evento: Baile do Poderoso
Atrações: MC Livinho, MC G15, MC Davi, MC Brisola, MC Don Juan,
MC Hariel e MC João
Data: 30 de setembro 2017, a partir das 21h
Local: Music Park BC – Rua Francisco Corréa, 908 - Balneário Camboriú
Classificação: 14 e 15 anos – A entrada só será permitida caso o menor esteja acompanhado dos pais ou responsáveis legais. 16 e 17 anos – A entrada só será permitida caso o menor esteja acompanhado de uma pessoa maior de idade. 18 anos ou mais – Entrada livre.


Texto:Guilherme Martins | Via: Grupo All
Conheça os jovens que dominam o mercado do funk e se apresentam no Baile do Poderoso Conheça os jovens que dominam o mercado do funk e se apresentam no Baile do Poderoso Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 20 setembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter