​Blusoft realiza 3ª Mostra de Talentos e ganha apoio da Havan

O Blusoft promove nos próximos dias 4 e 5 de outubro, no Teatro Carlos Gomes, a terceira edição da Mostra de Talentos dos alunos do Programa Entra21-Blusoft.

(Foto: Clicrbs / Divulgação)
Durante dois dias, cerca de 340 alunos estarão fazendo demonstração de sistemas, aplicativos e serviços desenvolvidos durante o curso.

Uma das novidades é adesão da rede de lojas Havan ao Entra21-Blusoft.

A empresa se tornou uma das âncoras ao lado da Senior, Benner, HBSIS e Philips, que sempre apoiaram o programa ao lado da prefeitura de Blumenau e do Governo do Estado, através da Fapesc.

A Havan também passará a contratar formados pelo Entra21-Blusoft.

3ª MOSTRA DE TALENTOS E FORMATURA

A Mostra de Talentos é aberta a empresas de quaisquer ramos de atividades que desejam fazer contratações para as áreas de desenvolvimento de software, suporte ou mídia digital.

No dia 4 pela manhã acontece a formatura com a presença do governador Raimundo Colombo, prefeito Napoleão Bernardes e representantes das empresas apoiadoras que serão homenageadas na cerimônia, entre eles Luciano Hang, diretor e proprietário da Havan.

A programação começa às 9h30 do dia 4, com a abertura oficial da Mostra de Talentos para autoridades e convidados no salão de eventos do Carlos Gomes.

Às 10h tem início a formatura.

As rodadas de apresentações da Mostra de Talentos iniciam às 13:30h e vão até às 18h.

No dia 5 a Mostra de Talentos acontece das 8:30h às 18h.


Texto Carlos Tonet | Via: Blusoft
​Blusoft realiza 3ª Mostra de Talentos e ganha apoio da Havan ​Blusoft realiza 3ª Mostra de Talentos e ganha apoio da Havan Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 27 setembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter