Blumenau Night Run reuniu 1,2 mil atletas no último sábado (16)

As ruas do Centro de Blumenau (SC), comumente lotadas por carros, motos e ônibus, foram dominadas por corredores no último sábado (16). A cidade recebeu mais uma edição da Blumenau Night Run, organizada pela Corre Brasil, com patrocínio da Sicredi. Além de percorrer por pontos turísticos e históricos do município, os participantes também puderam se divertir e fazer uma boa ação. A corrida contou com uma estrutura exclusiva, com espaço para massagem, DJ, iluminação especial e segurança reforçada. Além disso, foram arrecadados alimentos não perecíveis, que serão doados para a ONG Puro Amor.

(Foto: Redes sociais / Divulgação)

Para Ricardo Ziehlsdorff, diretor executivo da Corre Brasil, essa prova se consolida como uma opção para a prática do esporte e lazer. “Praticamente dobramos o número de inscritos esse ano e contamos com uma estrutura ainda melhor para receber os atletas. É isso que buscamos aliar, a corrida de rua com diversão”, afirma. A próxima cidade a receber uma prova noturna é Balneário Camboriú, no dia 4 de novembro.

Sobre a Corre Brasil
Há 10 anos a Corre Brasil realiza eventos de corridas rústicas de 5k e 10k, meias maratonas, corridas noturnas e também provas personalizadas em Santa Catarina. Já foram mais de 120 provas em nove cidades diferentes do estado. Nelas, competiram mais de 100 mil corredores profissionais e amadores.

Entre elas estão a Meia Maratona de Pomerode, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis e a Balneário Camboriú Night Run. Só este ano, 17 corridas estão confirmadas. Oito estão com inscrições abertas no site www.correbrasil.com.br.


Texto: Carol Sperb | Via: Melz Assessoria de Imprensa
Blumenau Night Run reuniu 1,2 mil atletas no último sábado (16)  Blumenau Night Run reuniu 1,2 mil atletas no último sábado (16) Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 19 setembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter