Blulivro celebra inauguração de nova loja no dia 28 de setembro e se torna a maior livraria de Blumenau

Livros, histórias, reencontros e café fresco. A Livraria Blulivro está de casa nova a partir deste mês. A nova sede ainda é dentro do Shopping Park Europeu, mas em novo local, que conta com 750 metros quadrados e algumas novidades, sendo uma delas o ambiente para os apaixonados pelo cafezinho e pelo bom bate-papo: um Coffee Store. A cerimônia de abertura da livraria será no dia 28 de setembro, quinta-feira, às 18h30min, no piso térreo, do Shopping Park Europeu, com show do duo “Os Capos” e sessão de autógrafos do livro "Quando o Hoje já Não Basta", com a escritora blumenauense Regina Hostin.

(Foto: Divulgação)
“A Blulivro do Shopping Park Europeu se tornará a maior livraria de Blumenau. O público pediu e a gente entendeu que ter uma cafeteria especializada no ambiente possa ser um ponto de encontro de boas histórias e de bons momentos. O nosso maior objetivo é continuar atendendo bem os nossos clientes, amigos e parceiros, com uma equipe altamente qualificada, que ama o que faz e que entende de livros”, destaca o gerente comercial da livraria, Guilherme Ademar Pedri.

Para o empresário e diretor da Blulivro, Ademar Pedri, mesmo em um momento de crise econômica brasileira, vale a pena investir em algo que se acredita. “A crise passa, a cultura é perene! É importante que tenhamos isso em mente, principalmente quando nos deparamos com momentos como os que vivenciamos atualmente em nosso país, com tantos casos de corrupção e falta de ética. Se pararmos para pensar, constatamos que o investimento em educação e cultura é o caminho para uma sociedade mais criteriosa, que não apenas reclame, e sim, reaja com firmeza e apresente novas ideias", afirma.

A nova loja já estará aberta para atendimento no dia 22 de setembro. Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.facebook.com/blulivroblumenau ou www.instagram.com/blulivro

HISTÓRIA
A Livraria e Papelaria Blulivro foi fundada em 3 de setembro de 2003, pelo empresário Ademar Pedri, com o intuito de atender a cidade de Blumenau e região, prezando, principalmente, pelo melhor atendimento aos clientes, leitores e amigos. A primeira unidade foi aberta no Shopping H. Após anos de alegrias e conquistas, transferiram a loja para a rua XV de Novembro (no coração da cidade), em um prédio histórico para a cultura de Blumenau, que abrigou a antiga "Tipografia e Livraria Blumenauense". Em novembro de 2013, quando completou 10 anos de existência, a Blulivro inaugura a segunda loja no piso térreo do Shopping Park Europeu, proporcionando, também aos fins de semana e feriados, uma nova opção de entretenimento na cidade. Em setembro de 2017, inaugura nova estrutura e espaço no Shopping Park Europeu, área com 750m², e torna-se a maior livraria da cidade.

SERVIÇO
Cerimônia de abertura da nova loja da Livraria e Papelaria Blulivro
Show com duo “Os Capos” e sessão de autógrafos com a escritora Regina Hostin
Dia 28 de setembro, às 18h30min
Shopping Park Europeu, piso térreo (Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600, bairro Itoupava Norte)
Entrada gratuita e aberta ao público


Texto: Nane Pereira | Via: Nane Pereira Comunicação e Arte
Blulivro celebra inauguração de nova loja no dia 28 de setembro e se torna a maior livraria de Blumenau Blulivro celebra inauguração de nova loja no dia 28 de setembro e se torna a maior livraria de Blumenau Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 19 setembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter