Acessibilidade e inclusão serão discutidas em audiência pública na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores realiza nesta terça-feira (26/09) uma audiência pública para discutir questões relacionadas à acessibilidade e à inclusão no município. A reunião será no plenário do Poder Legislativo às 19 horas. O evento foi proposto pelos vereadores Professor Gilson (PSD) e Alexandre Matias (PSDB), e aprovado por todos os parlamentares.

(Foto: Divulgação)
 No mês de setembro é comemorado o Setembro Branco da inclusão, conforme lei municipal nº 8.396/2017, aprovada em abril deste ano.

Estão convidados para o debate representantes de entidades que auxiliam pessoas com deficiência, representantes do poder público municipal e estadual, entidades de classe e a comunidade em geral, que poderá se manifestar.

A audiência pública será transmitida ao vivo pela TV Legislativa nos canais 14 da Net e 19 da BTV. Também poderá ser assistida pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br/tvl-online, disponível 24 horas por dia em desktops, notebooks e dispositivos móveis com os sistemas Android e iOS.


Informações: CMB
Acessibilidade e inclusão serão discutidas em audiência pública na Câmara de Vereadores Acessibilidade e inclusão serão discutidas em audiência pública na Câmara de Vereadores Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 25 setembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter