ABLUDEF realiza pedágio beneficente em 15 semáforos nesta manhã (08/04) em Blumenau

O pedágio da ABLUDEF -  Associação Blumenauense de Deficientes Físicos realizou nesta manhã (08/04) um lindo pedágio beneficente da entidade que foi realizado em vários semáforos de Blumenau.


Pedágio foi realizado nas ruas:

Rua Amazonas/Rua Antônio Zendron – Igreja Santo Antônio
Rua Amazonas – Acesso à Rua Hermann Huscher
Rua Amazonas – Terminal da Fonte
Rua 07 de Setembro/Rua Amazonas – Angeloni Garcia
Alameda Duque de Caxias – Câmara Municipal
Avenida Castelo Branco/Padre Roberto de Moura – P.M.B.
Rua Antônio da Veiga/Rua São Paulo – Giassi Supermercado
Rua Engenheiro Paul Werner - Cremer
Rua General Osório – Escola Alberto Stein
Rua Benjamim Constant – Cemitério Rua Bahia
Terminal Velha
Rua 02 de Setembro – Clínica de Olhos Botelho
Alameda Rio Branco – Droga Raia
Terminal Proeb - Rua Humberto Campos ao lado do Angeloni
Trevo da Velha – Rua Sete de Setembro/Rua João Pessoa


Associação Blumenauense de Deficientes Físicos, é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos. Fundada em 28 de Maio de 1988, tem sede nesta cidade e hoje contamos com 1920 associados. Mantemos um quadro de 10 funcionários na sede e 10 funcionários no Quiosque localizado no Terminal da Fonte no bairro Garcia, este por sua vez, tem sido nossa principal fonte de renda. Em meio à crise financeira que se encontra todo o país e a carência de recursos por parte do governo municipal e diante da necessidade de apresentar melhorias para a nossa entidade, resolvemos nos inscrever novamente para o pedágio realizado anualmente em nossa cidade. Nosso objetivo principal é a captação de recursos a fim de serem aplicados tanto em benefício dos nossos associados quanto em melhorias do prédio da sede e do quiosque e despesas complementares. Nosso compromisso com os associados e comunidade em geral fortalece a nossa ânsia por buscar de forma coletiva, outros meios para mantermos esta entidade sempre de portas abertas.



















Informações: ABLUDEF
Fotos: Wellington Civiero Ferreira / NW Blumenau
ABLUDEF realiza pedágio beneficente em 15 semáforos nesta manhã (08/04) em Blumenau ABLUDEF realiza pedágio beneficente em 15 semáforos nesta manhã (08/04) em Blumenau Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 08 abril Rating: 5

NW Blumenau No Twitter