Galegão Supermercados comercializou 25 mil unidades do Panetone do Bem no primeiro mês da campanha

(Imagem: Divulgação)
No dia 1º de novembro, o Galegão Supermercados deu início a sexta edição da campanha Panetone do Bem. Em um mês, cerca de 25 mil doces natalinos já foram comercializados. “Estamos bastante otimistas com a ação deste ano, pois se compararmos com o mesmo período de 2015, já vendemos 50% a mais e ainda temos todo o mês de dezembro pela frente, que é sempre de grande procura por esse produto”, comemora o diretor do Galegão, Márcio Araújo.

A campanha, que segue até o dia 31 de dezembro, vai beneficiar os idosos da Casa São Simeão, em Blumenau, e as mulheres que buscam atendimento na Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gaspar. Todo o lucro arrecadado com a venda dos doces será integralmente destinado às duas instituições, com entrega oficial agendada para o mês de janeiro. O Panetone do Bem pode ser encontrado em todas as lojas da rede a R$ 7,99 na embalagem plástica e a R$ 8,99 na embalagem para presente. Os sabores são Chocotone e Tradicional (frutas cristalizadas).

Pontos de venda do Panetone do Bem
Blumenau:
Loja Fortaleza - Rua Francisco Vahldieck, 1881
Loja Escola Agrícola - Rua Benjamin Constant, 939
Casa Galegão - Rua Cel. Vidal Ramos, esquina com a Rua Nereu Ramos, Bairro Jardim Blumenau

Gaspar:
Loja Santa Terezinha - Av. Frei Godofredo, 689
Loja Belchior - Rua Bonifácio Haendchen, 1120


Texto: Letícia Oberger | Via: Oficina das Palavras 
Galegão Supermercados comercializou 25 mil unidades do Panetone do Bem no primeiro mês da campanha Galegão Supermercados comercializou 25 mil unidades do Panetone do Bem no primeiro mês da campanha Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on dezembro 05, 2016 Rating: 5

NW Blumenau No Twitter