SENAI está com mais de 1,6 mil vagas abertas para cursos no Vale do Itajaí

Aqueles que querem se qualificar para ingressar no mercado de trabalho podem aproveitar uma das 1.655 oportunidades que as unidades do SENAI no Vale do Itajaí estão oferecendo. São diversas vagas para o Ensino Médio e cursos técnicos, superiores, de pós-graduação e de curta duração. As inscrições devem ser feitas no site www.sc.senai.br ou no SENAI.
(Foto: SENAI / Divulgação)
Nas unidades de Blumenau, Indaial, Pomerode e Timbó estão disponíveis 735 vagas cursos técnicos. Entre os cursos disponíveis estão os de Edificações, Informática, Mecânica, Vestuário, Eletrotécnica, Manutenção Automotiva, entre outros. Também há 210 vagas abertas para cursos de pós-graduação em Blumenau, Indaial e Pomerode. Já na unidade do SENAI de Blumenau, estão abertas 225 vagas para cursos superiores, entre eles o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Design de Moda, Mecatrônica Industrial, Fabricação Mecânica e Redes de Computadores, além de 200 vagas para Ensino Médio articulado com educação profissional.

Segundo pesquisa realizada pelo Senai, 80% dos egressos de seus cursos técnicos são inseridos no mercado de trabalho. O levantamento é realizado um ano após a conclusão do curso. No caso das formações superiores, este índice chega a 93%.

Curta duração
Além dos cursos técnicos e superiores, as unidades do Senai de Blumenau, Indaial e Pomerode também estão com inscrições abertas para cursos de curta duração. São mais de 280 vagas disponíveis.


Texto: Ana C. Bernardes | Via: Presse Comunicação 
SENAI está com mais de 1,6 mil vagas abertas para cursos no Vale do Itajaí SENAI está com mais de 1,6 mil vagas abertas para cursos no Vale do Itajaí Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 30 novembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter