Realizada operação Lei e Ordem em Blumenau em conjunto com a Polícia Civil

Na manhã de quarta-feira (09) foi deflagrada Operação conjunto entre 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e Polícia Civil, denominada Lei e Ordem nos Condomínios Parque das Nascentes I e II, ambos no bairro Progresso na cidade de Blumenau.
(Foto: Polícia Civil de Santa Catarina / Divulgação)
A Operação contou com a participação efetiva das duas corporações, que juntas conseguiram dar uma resposta ativa no combate ao tráfico de drogas e restabelecimento da ordem pública naquela localidade.

Para tanto, foi utilizado cerca de 60 policiais militares, dentre eles, policiais do Batalhão Aéreo com o Águia 01 (Joinville), policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Canil Setorial de Blumenau e Jaragua do Sul, Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), além das viaturas do serviço Ordinário.

Durante o procedimento policial, foram cumpridos inúmeros mandados, realizado busca pessoal e veiculares, bem como, incursões pelo policiamento especializado.

Como resultado da Operação Conjunto tivemos:
- 03 cumprimento de mandado de prisão preventiva;
- 03 cumprimento de busca e apreensão - adolescentes:
- 11 pessoas detidas
- 01 prisão em Flagrante por tráfico de drogas
Materiais:
- 01 Balaclava
- 08 (oito) munições calibre .38
- 01 balança de precisão;
- 04 (quatro) tabletes pequenos de maconha
- 02 (dois) torrões grandes de maconha
- 01 caderno de anotação vinculado ao tráfico
- 03 buchas de cocaína
- 27 (vinte e sete) pedras de crack.

Operações como estas visam dar maior sensação de segurança à sociedade bem como manter a ordem pública em locais com históricos de criminalidade.


Informações: Polícia Militar de Blumenau 
Realizada operação Lei e Ordem em Blumenau em conjunto com a Polícia Civil Realizada operação Lei e Ordem em Blumenau em conjunto com a Polícia Civil Reviewed by williamxd gamerbr on 09 novembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter