Profissionais de radiojornalismo fazem debate na FURB

Na última sexta-feira, dia 04/11, acadêmicos, servidores e comunidade em geral assistiram ao debate sobre as “Perspectivas do Radiojornalismo”.
(Foto: João Pedro Moura/Brenda Bittencourt / FURB)
Diversos temas, como a obrigatoriedade de diploma, custos e processo de transição das rádios AM para FM, produção e cotidiano de uma rádio, entre outros, foram discutidos pelos jornalistas convidados.

Estiveram na mesa de debatedores Alexandre Pereira (Rádio Clube), Evelásio Neto (ACAERT), Jorge Theiss (Rádio Nereu Ramos), Laíde Braghirolli (Rádio CBN/Globo-Vale do Itajaí), além dos professores Clóvis Reis e Arnaldo Zimmerman.

O reitor da universidade, João Natel, também prestigiou o primeiro evento realizado pela turma do período matutino de Jornalismo, na disciplina de Radiojornalismo II, ministrado pela jornalista e professora Giovana Pietrzacka.

O debate durou cerca de duas horas e foi transmitido ao vivo pela equipe de Audiovisual da Furb em parceria com a FURB TV.

Você pode conferir na íntegra acessando o you tube

Outra repercussão do evento também será no programa Tá Rolando, feito por acadêmicos de Jornalismo na disciplina de Telejornalismo, exibido todas as quartas-feiras, na FURB TV.


Texto: Texto: Michel Ivon Imme Sabbagh | Via: FURB 
Profissionais de radiojornalismo fazem debate na FURB Profissionais de radiojornalismo fazem debate na FURB Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 08 novembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter