Polícia Civil prendeu 3 suspeitos de cometerem o último homicídio em Blumenau

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Blumenau, prendeu três suspeitos de terem cometido o 29º homicídio em Blumenau, ocorrido na madrugada desta terça-feira (29/11). A vítima, até o presente momento não identificada pelo Instituto Médico Legal - IML, foi encontrada morta embaixo da “Ponte do Salto”, na Rua Rodolfo Engelhadt, apresentando múltiplas lesões.
(Foto: Polícia Civil / Divulgação)
Informações preliminares davam conta que os autores estavam em um veículo GM/Vectra, branco, e teriam agredido a vítima com chutes e socos antes de jogá-la da ponte. No local dos fatos, a Polícia Militar encontrou uma chave de veículo da marca Ford, o que possibilitou aos policiais civis identificarem o carro de um dos envolvidos, um Ford/Focus de cor preta, placas CZD-5939.

Após buscas incessantes na área Norte de Blumenau, policiais civis encontraram o veículo Focus na Rua Frederico Jensen, no Bairro Itoupavazinha, no momento em que um chaveiro fazia a cópia da chave. Ao estacionar a viatura ao lado do carro e acionar o botão do alarme da chave, o veículo respondeu, o que possibilitou abordar os suspeitos MARCOS PAULO (30 anos) e RAFAEL VALLEJO (31 anos). Questionados sobre o proprietário de um GM/Vectra, branco, os suspeitos apontaram para DIEGO DA CUNHA (28 anos), que estava no interior da sua casa.

Interrogados a respeito dos fatos, os autores invocaram o direito de permanecerem em silêncio. Porém, as investigações apontam que a motivação do crime seria uma retaliação contra a vítima, que costumava praticar furtos reiterados na região.

Os dois veículos foram apreendidos e os três autores foram encaminhados à Central de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.


Informações: Polícia Civil 
Polícia Civil prendeu 3 suspeitos de cometerem o último homicídio em Blumenau Polícia Civil prendeu 3 suspeitos de cometerem o último homicídio em Blumenau  Reviewed by williamxd gamerbr on 30 novembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter