Polícia Civil prende receptador e apreende dois veículos clonados em Blumenau

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Blumenau, prendeu em flagrante EDUARDO ANTONIO ROMUALDO (32 anos), na tarde desta quinta-feira (24/11), pelos crimes de receptação e uso de documento falso.
(Foto: Polícia Civil / Divulgação)
Após investigações preliminares que indicavam que Eduardo comercializava veículos clonados na região de Blumenau, ele foi abordado próximo a sua residência, localizada na Rua Francisco José Wanser, no Bairro Água Verde, dirigindo um veículo Peugeot/308, placas IWI-2899 de São Leopoldo/RS. Após contato com o legítimo proprietário no RS, ficou confirmado que o veículo dirigido pelo suspeito era clone.

No momento da abordagem, Eduardo justificou aos policiais que o Peugeot era legalizado e apresentou o CRLV do veículo. Porém, de acordo com as investigações, o documento apresentado havia sido furtado da CIRETRAN de Itajaí em setembro de 2015.

Após sua prisão, os policiais dirigiram-se a sua residência, onde apreenderam um Chevrolet/Camaro, avaliado em aproximadamente R$ 120 mil reais, com placas DZS-0022 de São Paulo/SP, também clonado.

Eduardo foi encaminhado à Central de Polícia para as providências legais. O Instituto Geral de Perícias – IGP irá periciar os veículos e os documentos com o intuito de confirmar a fraude.


Informações: Polícia Civil 
Polícia Civil prende receptador e apreende dois veículos clonados em Blumenau Polícia Civil prende receptador e apreende dois veículos clonados em Blumenau Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 25 novembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter