PMSC lamenta acidente trágico com a Associação Chapecoense de Futebol

(Imagem: Divulgação / PMSC)
Nota oficial da PMSC: A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), com muita tristeza, lamenta profundamente o trágico acidente aéreo que vitimou a delegação da Associação Chapecoense de Futebol. A Corporação sente muito pela morte de atletas, dirigentes, jornalistas, autoridades e tripulação do voo que caiu no início da madrugada desta terça-feira, 29, na Colômbia, onde disputaria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

A PMSC se solidariza com as famílias das vítimas e torcedores da Chapecoense e, assim como acompanhou os momentos de alegria do time, se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário nesse momento de tristeza.

A Chapecoense estava fazendo história ao ser o primeiro clube catarinense a disputar a final de uma competição internacional, e em muitas das disputas a PMSC esteve presente, garantido a festa do esporte catarinense, que trouxe muito orgulho para a cidade de Chapecó, para o Estado de Santa Catarina, para todo o Brasil e a América Latina.

A PMSC manifesta sua solidariedade e estende condolências às famílias das vítimas, aos torcedores e todos aqueles que sofrem com essa tragédia.


Fonte: PMSC 



PMSC lamenta acidente trágico com a Associação Chapecoense de Futebol PMSC lamenta acidente trágico com a Associação Chapecoense de Futebol Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 29 novembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter