Obras no corredor de ônibus da Rua Dois de Setembro modificam linhas do transporte coletivo

(Imagem: Divulgação / Reprodução)
A partir de segunda-feira (7/11), as obras para implantação da rede coletora de esgoto chegarão a
dois pontos do corredor de ônibus da Rua Dois de Setembro, interferindo no transporte coletivo. Devido aos trabalhos entre a Rua Leopoldo Kirsten e a Avenida Lisboa, as linhas 10, 11 e 706 terão o trajeto modificado temporariamente. Os ônibus que vierem da Rua Dois de Setembro, no sentido Centro/Bairro, deverão seguir pelas Ruas Quatro de Fevereiro, Paris e 25 de Julho, retornando para a Dois de Setembro. Já os ônibus que vierem da Rua Santa Catarina, também no sentido Centro Bairro, deverão passar pela Avenida Lisboa e Ruas Paris e 25 de julho, retornando para a Dois de Setembro. As obras neste ponto estão previstas para serem finalizadas no fim do mês.

Ainda na Rua Dois de Setembro, mas entre as Ruas Almirante Armin Zimmermann e 25 de julho, os trabalhos seguem até o início da segunda quinzena de dezembro, também com interdição do corredor de ônibus. Neste ponto, haverá orientações da guarda municipal para maior fluidez do trânsito.

O cronograma das obras pode ser alterado devido às condições meteorológicas.


Informações: Oficina das Palavras 
Obras no corredor de ônibus da Rua Dois de Setembro modificam linhas do transporte coletivo Obras no corredor de ônibus da Rua Dois de Setembro modificam linhas do transporte coletivo Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 04 novembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter