Médico suspeito de estupro é preso em Blumenau

A Polícia Civil de Blumenau, através da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso - DPCAMI, prendeu na tarde desta quinta-feira (03) o clínico-geral Antônio Gimenez Trevisan, de 58 anos de idade, em seu consultório particular, localizado na Rua Luiz de Freitas Melro, no Centro de Blumenau. Contra ele havia um mandado de prisão temporária por suspeita de cometer estupro contra duas pacientes durante atendimentos realizados em sua clínica. Durante as manhãs, o médico atendia em um dos ambulatórios gerais do município.
(Foto: Polícia Civil / Divulgação)
Segundo o delegado Henrique Stodieck, além das duas mulheres que denunciaram supostos abusos na semana passada, o médico já havia sido denunciado pelo mesmo crime por outra paciente em 2012 e foi indiciado em um inquérito policial em 2014.

Apesar do suspeito ter negado todas as acusações, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Com a prisão, que é temporária e pode ser revogada, a Polícia Civil de Blumenau acredita que novas vítimas devem registrar ocorrências semelhantes.


Informações: Polícia Civil
Médico suspeito de estupro é preso em Blumenau Médico suspeito de estupro é preso em Blumenau Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on novembro 04, 2016 Rating: 5

NW Blumenau No Twitter