Mais de 40 mil pessoas já prestigiaram a Vila de Natal

Nos primeiros quatro dias de programação, 42.258 pessoas já passaram pela Weihnachtsdorf, a Vila de Natal. No sábado, dia 12, durante a abertura da programação da Magia de Natal, a Vila de Natal recebeu um público de 14.506 pessoas. Já no domingo, dia 13, 19.080 visitantes prestigiaram o espaço.
(Foto: Wellington Civiero Ferreira / NW Blumenau)
 "Estamos felizes que o público abraçou a Vila de Natal comparecendo em grande número. A organização planejou o evento ao longo do ano e agora percebe que o trabalho valeu a pena", diz o diretor de Eventos e Operações do Parque Vila Germânica, Luiz Koerich.

A Weihnachtsdorf segue aberta todos os dias para receber os visitantes. A Vila de Natal funciona de segunda à sexta-feira, das 18h às 23h30 e nos fins de semana das 12h às 23h30. Todos os dias, às 20h30, tem Parada de Natal, com acendimento das luzes natalinas. Em seguida, o Coreto de Natal, montado em frente ao Eisenbahn Biergarten, recebe apresentações artísticas e culturais. A entrada é gratuita.

Confira a programação
Quarta-feira, dia 16 - Coral Casa da Esperança.
Quinta-feira, dia 17 - Banda Noel.
Sexta-feira, dia 18 - Grupo Renovar+.
Sábado, dia 19 (inicia às 21h30 em função do desfile) - Grupo Teatral Impacto.
Domingo, dia 20 - Grupo Vocal Amizade.


Texto: Felipe Rodrigues | Via: PMB 
Mais de 40 mil pessoas já prestigiaram a Vila de Natal Mais de 40 mil pessoas já prestigiaram a Vila de Natal Reviewed by williamxd gamerbr on 16 novembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter