Imprensa de Timbó recebe Assimvi

As delegadas da Assimvi em Timbó agendaram e o presidente Fabrício Wolff fez uma rodada de visitas às redações dos veículos de comunicação da cidade. Em uma manhã, esteve no Jornal Café Impresso, rádios 92 FM e Cultura e na Assessoria de Imprensa da Prefeitura. Aproveitou para divulgar a entidade que reúne os profissionais de imprensa da microrregião e falar do novo momento de reforma do estatuto e campanha de sócios que se avizinha. Agenda semelhante será cumprida em Pomerode, dia 7 de dezembro, e em Gaspar e Indaial em datas a serem definidas.
(Foto: Fabrício Wolff / Divulgação)
Na redação do jornal Café Impresso, Wolff aproveitou para ressaltar que a Assimvi pretende levar pelo menos um evento a Timbó em 2017, mas são os profissionais do município que devem eleger qual o tipo de ação que desejam lá. Depois foi recebido pelo professor Tibério Valcanaia, que dirige a 92 FM, e pela jornalista Viviana Borchadt, que faz parte da diretoria da Assimvi. Na rádio Cultura, conversou com o diretor Jeter Reinert e com o radialista Carlos Henrique. Na prefeitura, acompanhado da delegada da Assimvi Bruna Laline, foi recebido pelos colegas Jaime Avendaño e Marcos Nascimento e equipe. Na oportunidade foi apresentado ao prefeito eleito Jorge Krüger.

Bruna Laline trabalha no Jornal do Médio Vale e já faz o trabalho de divulgação da entidade associativa no local. Nas visitas os profissionais de imprensa foram informados que em breve começa uma nova campanha associativa, que passará por adequações ao Estatuto da Assimvi. Para isso uma Assembleia Geral será convocada ainda para a primeira quinzena de dezembro. “Foram ótimos contatos”, revelou Fabrício, que disse terem sido muito bem recebidos em todos os lugares. “Reencontrei pessoas que conheço e acredito que os colegas de Timbó passarão a estar mais integrados com a associação”.


Texto: Adriano Lins | Via: Assimvi 
Imprensa de Timbó recebe Assimvi Imprensa de Timbó recebe Assimvi Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 30 novembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter