Encontro de gestores discute a rede hoteleira

Em uma ação promovida pelo Plano Municipal de Turismo, por meio do Grupo de Qualificação Profissional, dos Serviços e da Produção Associada, empresários do setor turístico se reúnem nesta segunda-feira, dia 21, para o 1º Encontro de Gestores Hoteleiros - Gestão de Produtos e Experiências. O evento tem como principal objetivo fomentar e despertar novos olhares e negócios para a rede hoteleira da região.

(Foto: Divulgação / Plaza Blumenau Hotel)
 O encontro acontece no auditório da Faculdade Senac, na Av. Brasil, 610, das 14h às 18h. Está sendo organizado pelo Senac e Sebrae, com apoio da Secretaria de Turismo e Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (Sihorbs). A participação é exclusiva para gestores da rede hoteleira.

O facilitador do encontro será o professor José Manuel Gandara. Ele é graduado em Turismo e Hotelaria, especialista em Marketing Internacional e Economia do Turismo. Possui mestrado em Gestão do Turismo e doutorado em Turismo e Desenvolvimento Sustentável. Realizou pós-doutorados na Europa, pesquisando principalmente as áreas de marketing, qualidade, sustentabilidade, planejamento e gestão de destinos e hotéis.


Texto: Felipe Rodrigues | Via: PMB 
Encontro de gestores discute a rede hoteleira Encontro de gestores discute a rede hoteleira Reviewed by williamxd gamerbr on 18 novembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter