Cuidados com a saúde bucal aumentam no fim de ano

(Foto: Divulgação / Reprodução)
 Em meio a correria do fim de ano para deixar tudo em ordem para as datas festivas, a busca por serviços de saúde aumentam. Se de um lado estão os preparativos para as férias e festas de fim de ano, do outro, está a vontade de terminar o ano com o sorriso perfeito. Prova disso, é o aumento da procura por consultas odontológicas nesta época do ano. Os trabalhadores da construção civil ainda podem aproveitar os serviços odontológicos gratuitos oferecidos pelo Seconci, braço social do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon).

Para Gabriela Dupré Vieira, cirurgiã dentista da entidade, nesta época do ano os serviços mais procurados são os estéticos. “Quem não gosta de ter um sorriso perfeito? Ainda mais no fim de ano, com tantas confraternizações. Nessa época, os procedimentos estéticos como a limpeza e o clareamento a laser são os mais procurados”.

Os trabalhadores das empresas associadas ao Seconci podem realizar a consulta até o dia 20 de dezembro. Além de limpezas e clareamentos, o serviço odontológico realiza restaurações, tratamento de canal, extrações e curativos. Para agendar a consulta é preciso entrar em contato com o Seconci através do telefone 3339-900 ou pessoalmente, na sede da entidade, na Rua Gustavo Salinger, 702, Itoupava Seca, das 7h30min às 17h30min.


Texto: Tamires Kardauke | Via: Oficina das Palavras 
Cuidados com a saúde bucal aumentam no fim de ano Cuidados com a saúde bucal aumentam no fim de ano Reviewed by williamxd gamerbr on 24 novembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter