Autor de homicídio é preso pela polícia horas depois do crime em Blumenau

Por volta das 14h desta quinta-feira (04/11), a Polícia Militar prendeu em flagrante Josué Luiz Luciano (35 anos), suspeito de matar Ovânio Kavikioni (39 anos), assassinado a facadas por volta das 12h na localidade conhecida como Morro do Arthur, no Bairro Progresso em Blumenau. Na chegada da Polícia, do Samu e do Corpo de Bombeiros, o homem já estava sem sinais vitais.
(Foto: Polícia Civil / Divulgação)
Os policiais militares e civis que foram ao local colheram informações com moradores da região, que indicaram que o principal suspeito seria Josue e que ele estaria em um sítio nas proximidades do local do assassinato.

Os policiais empreenderam diligências e conseguiram capturar Josué dentro do sítio indicado pelas testemunhas. Ao ser preso, ele confessou ter matado Ovânio, mas alegou ter agido em legítima defesa.

Ovânio era conhecido como "O Louco" e estava de saída temporária do presídio desde o dia 01 de novembro deste ano, onde cumpria pena pelos delitos de furto, violência doméstica e tentativa de homicídio.

Josué Luiz Luciano, que possui passagens por furto e posse de drogas, foi preso e encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos legais.


Informações: Polícia Civil 
Autor de homicídio é preso pela polícia horas depois do crime em Blumenau Autor de homicídio é preso pela polícia horas depois do crime em Blumenau Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on novembro 04, 2016 Rating: 5

NW Blumenau No Twitter