O 28º homicídio é registrado dentro da penitenciária de Blumenau

O 28º homicídio deste ano foi registrado na madrugada desta segunda-feira (28/11) dentro da Penitenciária Industrial de Blumenau.
(Foto: Deap e PC / Divulgação)
A vítima, identificada como Sidineis Siqueira dos Santos (28 anos), foi estrangulada até a morte pelo seu colega de cela Paulo Ricardo Borba (26 anos).

Paulo, conhecido como "coveiro", alegou ter agido em legítima defesa após ter sido agredido por Sidineis durante uma discussão envolvendo grupos criminais rivais de Santa Catarina.

De acordo com os agentes penitenciários, Paulo forjou ter ocorrido um suicídio, amarrando uma corda no pescoço da vítima. O IGP foi acionado para periciar o local e concluir qual foi a dinâmica dos fatos.

Paulo, que possui extensa ficha criminal por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante e ficará à disposição do Poder Judiciário.


Informações: Polícia Civil 
O 28º homicídio é registrado dentro da penitenciária de Blumenau O 28º homicídio é registrado dentro da penitenciária de Blumenau Reviewed by williamxd gamerbr on 28 novembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter