Viação Piracicabana conscientiza população na Semana Nacional de Trânsito (SNT)

A Viação Piracicabana participa, nesta semana, da campanha da Semana Nacional de Trânsito (SNT) em Blumenau. Para atrair a atenção e conscientizar colaboradores e a população, a empresa fixou faixas de divulgação nas garagens e terminais da cidade, além de incluir diálogos e outras ações, previstas na programação.
(Foto: Wellington Civiero Ferreira/NW Blumenau)
“Os colaboradores e usuários do transporte estão aderindo muito bem já neste primeiro dia. Nosso pessoal de segurança do trabalho, recursos humanos e operação estarão durante toda a semana nos terminais para promoverem diálogos junto aos motoristas e cobradores sobre assuntos relacionados ao trânsito mais seguro em Blumenau. Entre os temas abordados em nossa campanha, estão o respeito à sinalização, à preferência aos pedestres e veículos menores, aos limites de velocidade e direção defensiva, entre outros, sempre com foco na valorização da vida”, conta o diretor da Piracicabana, Unidade Blumenau, Maurício Garroti.
(Foto: Divulgação)
Programação  

Além das ações internas focadas nos colaboradores da empresa durante toda a semana, nesta segunda e na próxima sexta-feira, dia 23, representantes do Serviço Social do Transporte (SEST) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) estarão nos terminais Aterro e Fonte, respectivamente, para uma ação conjunta que visa sensibilizar por meio de vivência quanto às questões de mobilidade de pessoas com necessidades especiais. Toda a comunidade pode participar.


Texto: Tamiris Schlegel | Via: Presse Comunicação 
Viação Piracicabana conscientiza população na Semana Nacional de Trânsito (SNT) Viação Piracicabana conscientiza população na Semana Nacional de Trânsito (SNT) Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 19 setembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter