Oktoberfest terá 150 vagas para desfilar

A organização da 33ª Oktoberfest irá abrir inscrições para os interessados em desfilar durante a festa mais alemã do Brasil. Ao todo são 150 vagas para participar do Grupo de Blumenau. As inscrições serão divididas em três lotes de 50 vagas cada, que deverão ser realizadas nos dias 14, 21 e 28 de setembro, sempre às 12h. O formulário estará disponível no site oficial da festa, no site.
(Foto: Natalino Civiero/Arquivo)
 No cadastro, o participante poderá escolher até dois dias para desfilar, porém deverá optar por um dos sábados e uma das quartas-feiras em que o desfile acontece. O oktoberfesteiro ainda poderá inscrever um acompanhante, que contabilizará mais uma vaga. Lembrando que os participantes inscritos deverão desfilar com traje típico próprio, respeitando a legislação municipal. Pais com filhos de até cinco anos poderão levá-los aos desfiles sem a necessidade de pulseira extra, inclusive podem levar carrinhos de bebê desde que sejam de madeira, de acordo com a cultura alemã. Todas as informações irão constar no regulamento, publicado no site da festa.

O Grupo de Blumenau será uma das atrações dos tradicionais desfiles da Oktoberfest de Blumenau. Este ano o desfile acontecerá nos dias 5, 8, 12, 15, 19 e 22 de outubro na Rua XV de Novembro. Nas quartas-feiras inicia às 19h30, com exceção do feriado, quando o desfile inicia às 16h, e aos sábados às 16h. A 33ª Oktoberfest ocorre de 5 a 23 de outubro no Parque Vila Germânica.



Texto: Felipe Rodrigues | Via: PMB 
Oktoberfest terá 150 vagas para desfilar Oktoberfest terá 150 vagas para desfilar Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 06 setembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter