Cerveja Blumenau inaugura fábrica própria na noite de ontem (20) em Blumenau

Das receitas criadas nas panelas para uma estrutura com capacidade de 100 mil litros ao mês. De um rótulo comemorativo da casa de cervejas Bier Vila para uma cervejaria premiada nacional e internacionalmente.

Valmir Zanetti, o diretor executivo da Cerveja Blumenau, destaca a ascensão rápida da marca e o papel dos diversos profissionais envolvidos com a operação para que tudo ocorresse de maneira harmoniosa. "Desde o primeiro momento os fundadores tinham em mente que teríamos que surpreender pelas percepções macro e pela preocupação com cada mínimo detalhe. Contamos com pessoas incríveis que nos apoiaram e guiaram nossas decisões para que chegássemos aqui mais rápido do que imaginávamos e mantendo a mesma essência do primeiro dia", ressalta.

Oktoberfest: o estilo e a festa
Este ano a Cerveja Blumenau estreia na maior festa alemã das Américas. Os visitantes da Oktoberfest, que vai de 5 a 21 de outubro, terão uma oportunidade única: além dos rótulos de linha, a marca vai oferecer apenas na pressão (como chope) uma receita especial no estilo Oktoberfest. Criado na Alemanha para ser produzido em março e consumido em outubro, o estilo é leve e o mais comumente utilizado para celebrar a Oktoberfest alemã.

A marca também vai estar na Bierville, que vai de 12 a 15 de outubro, em Joinville (SC). Por lá, serão servidos os rótulos Ipê Amarelo, Capivara Little IPA, Capivara Double IPA e Frida.


Informações: Melz Assessoria de Imprensa 
Fotos: Natalino Civiero e Wellington Civiero Ferreira / NW Blumenau 












Cerveja Blumenau inaugura fábrica própria na noite de ontem (20) em Blumenau Cerveja Blumenau inaugura fábrica própria na noite de ontem (20) em Blumenau Reviewed by williamxd gamerbr on 21 setembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter