CDL Jovem recebe Master Coaching no espaço Momento de Aperfeiçoamento

Cerca de 30 pessoas participaram, no dia 22 de setembro, do espaço Momento de Aperfeiçoamento, da CDL Jovem. O encontro, realizado no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau, contou com a presença da psicóloga e coaching Franciane Péterle, que falou aos participantes sobre Neuroliderança e Programação Neurolinguística (PNL).
(Foto: CDL Blumenau / Divulgação)
 Jovens empreendedores e empresários nucleados à CDL Jovem lotaram o espaço para obter importantes dicas e informações para os seus negócios. No encontro, Franciane abordou temas como a Pirâmide de Maslow e Aldefer e o Modelo SCARF, e como essas ferramentas podem ajudar os líderes a entenderem o ser humano, contribuindo para desenvolvimento de um modelo de comunicação clara, assertiva, influenciadora, empática, e, consequentemente, com o sucesso dos negócios.

“Foi surpreendente e inspirador ver tentas pessoas interessadas e focadas. É muito bom ver como os empreendedores estão cada vez mais em busca dessa melhoria na liderança e também de um novo mindset (mapeamento) do empreendedor”, afirma Franciane.

Para a jovem Jordana Patrícia Sauter, proprietária de um salão de beleza na cidade de Benedito Novo, que participou pela primeira vez de uma reunião da CDL Jovem, o encontro foi muito motivacional. “Eu gostei bastante. Me sinto bem mais confiante e acredito que isso vai ajudar a atrair mais clientes para o meu salão”, afirma Patrícia.

As reuniões da CDL Jovem são quinzenais, sempre às quintas-feiras, das 13h às 14h30. O próximo evento será uma Reunião Itinerante, no dia 6 de outubro, na Rádio 90FM. Interessados em participar da reunião devem confirmar presença pelo telefone (47) 9625-0304 ou pelo e-mail: jansle_jeffrey@hotmail.com.br.



Texto: Stefany Pessoa | Via: CDL Blumenau 
CDL Jovem recebe Master Coaching no espaço Momento de Aperfeiçoamento CDL Jovem recebe Master Coaching no espaço Momento de Aperfeiçoamento Reviewed by williamxd gamerbr on 23 setembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter