CDL Jovem recebe Master Coaching no espaço Momento de Aperfeiçoamento

Cerca de 30 pessoas participaram, no dia 22 de setembro, do espaço Momento de Aperfeiçoamento, da CDL Jovem. O encontro, realizado no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau, contou com a presença da psicóloga e coaching Franciane Péterle, que falou aos participantes sobre Neuroliderança e Programação Neurolinguística (PNL).
(Foto: CDL Blumenau / Divulgação)
 Jovens empreendedores e empresários nucleados à CDL Jovem lotaram o espaço para obter importantes dicas e informações para os seus negócios. No encontro, Franciane abordou temas como a Pirâmide de Maslow e Aldefer e o Modelo SCARF, e como essas ferramentas podem ajudar os líderes a entenderem o ser humano, contribuindo para desenvolvimento de um modelo de comunicação clara, assertiva, influenciadora, empática, e, consequentemente, com o sucesso dos negócios.

“Foi surpreendente e inspirador ver tentas pessoas interessadas e focadas. É muito bom ver como os empreendedores estão cada vez mais em busca dessa melhoria na liderança e também de um novo mindset (mapeamento) do empreendedor”, afirma Franciane.

Para a jovem Jordana Patrícia Sauter, proprietária de um salão de beleza na cidade de Benedito Novo, que participou pela primeira vez de uma reunião da CDL Jovem, o encontro foi muito motivacional. “Eu gostei bastante. Me sinto bem mais confiante e acredito que isso vai ajudar a atrair mais clientes para o meu salão”, afirma Patrícia.

As reuniões da CDL Jovem são quinzenais, sempre às quintas-feiras, das 13h às 14h30. O próximo evento será uma Reunião Itinerante, no dia 6 de outubro, na Rádio 90FM. Interessados em participar da reunião devem confirmar presença pelo telefone (47) 9625-0304 ou pelo e-mail: jansle_jeffrey@hotmail.com.br.



Texto: Stefany Pessoa | Via: CDL Blumenau 
CDL Jovem recebe Master Coaching no espaço Momento de Aperfeiçoamento CDL Jovem recebe Master Coaching no espaço Momento de Aperfeiçoamento Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 23 setembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter