Caminhão roubado em Trombudo Central é recuperado em desmanche de Blumenau

Por volta das 16h desta segunda-feira (05/09), um caminhão guincho de uma empresa de remoção de veículos foi recuperado pela POLÍCIA CIVIL de TROMBUDO CENTRAL em um desmanche na Rua Werner Duwe, bairro Testo Salto em Blumenau.
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Certo de que estaria se deslocando para atender uma ocorrência, o motorista do guincho foi vítima de uma emboscada por 4 elementos armados, no dia 17/08 na rodovia BR 470 em Trombudo Central.

Após investigação e identificação de todos os integrantes do grupo criminoso, os policiais civis recuperaram o caminhão e prenderam em flagrante um homem de 36 anos, conhecido no meio policial por receptar e adulterar veículos roubados. No local, havia outros veículos suspeitos e o Instituto Geral de Perícias irá realizar os exames necessários para identificar se algum deles tem origem ilícita.

O preso já tinha modificado as características do caminhão guincho para dificultar a sua identificação e recuperação.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores.


Informações: Polícia Civil 
Caminhão roubado em Trombudo Central é recuperado em desmanche de Blumenau Caminhão roubado em Trombudo Central é recuperado em desmanche de Blumenau Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 06 setembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter