Assaltante de mercado é preso pela polícia em Blumenau

Por volta das 17h de ontem (12/09), um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar após participar de um assalto ao mercado "Pérola do Vale" na Rua Gustavo Zimmermann, no Bairro Itoupava Central.

De acordo com testemunhas, dois homens com capacetes entraram no mercado, um deles portando uma arma de fogo, renderam os funcionários e subtraíram aproximadamente R$ 300 do caixa.
(Foto: PM / PC/Divulgação)
Os autores usaram uma marreta para quebrar a caixa registradora e fugiram em uma motocicleta Honda/CG, azul.

A Polícia Militar foi acionada e, com a ajuda de testemunhas e populares, encontrou a casa onde os suspeitos estavam, poucos metros a frente do mercado.

Um dos autores estava trocando de roupa, ao lado da motocicleta usada no roubo, no momento em que os policiais deram voz de prisão. O outro assaltante fugiu com a arma e o dinheiro roubado.

A vítima compareceu ao local e reconheceu a moto, os capacetes e o preso como sendo um dos assaltantes do seu estabelecimento.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi autuado pelo crime de roubo.


Informações: Polícia Civil 
Assaltante de mercado é preso pela polícia em Blumenau Assaltante de mercado é preso pela polícia em Blumenau Reviewed by williamxd gamerbr on 13 setembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter