1º Liquida Centro Blumenau promete movimentar o comércio

Já está tudo preparado para a grande promoção que promete impulsionar as vendas do comércio da região central de Blumenau. O 1º Liquida Centro Blumenau ocorre de 14 a 17 de setembro, com o objetivo de movimentar o comércio, oferecendo grandes descontos aos consumidores. A iniciativa é do empresário Andrey Cardoso Martins, proprietário da Ótica Diniz e também nucleado à CDL Jovem.

(Foto: NW Blumenau/Arquivo)
O evento, que tem o apoio da CDL Jovem e da CDL Blumenau, já conta com mais de 60 lojas participantes, dos mais variados segmentos, incluindo centros comerciais e grandes redes da região central da cidade. Os estabelecimentos que aderiram à promoção receberam kits com adesivos, camisetas e materiais de divulgação. As lojas estarão identificadas com o selo do Liquida Centro para ajudar os consumidores a encontrarem os estabelecimentos participantes.

De acordo com Martins, os descontos nos produtos serão definidos por cada estabelecimento, mas serão preços especiais para incentivar a população a participar do evento e, assim, aumentar as vendas do comércio da região central. Em alguns estabelecimentos os descontos podem chegar até 50%.

“O Liquida Centro visa à integração das lojas do centro de Blumenau. Estamos procurando unir os empresários da região para que mais ações como esta possam ser realizadas, atraindo cada vez mais consumidores para o centro da cidade e aumentar as vendas dos estabelecimentos da região”, explica Martins.

Para o coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, o Liquida Centro será uma ótima oportunidade para movimentar o comércio central. “Acreditamos que será um evento muito importante para os estabelecimentos participantes, pois é uma forma de aquecer as vendas, contribuir com o desenvolvimento do comércio e até mesmo estimular jovens empreendedores a promoverem ações como esta”, afirma Kreutzfeld.

As lojas interessadas em participar do 1º Liquida Centro Blumenau têm até hoje, 12 de setembro, para aderir à promoção. O contato deve ser feito com Andrey Cardoso Martins, responsável pela captação de parceiros e a realização da ação, pelo fone 9157-1848 ou e-mail andreydinizrp@gmail.com.



Texto: Stefany Pessoa | Via: CDL Blumenau 
1º Liquida Centro Blumenau promete movimentar o comércio 1º Liquida Centro Blumenau promete movimentar o comércio Reviewed by williamxd gamerbr on 12 setembro Rating: 5

NW Blumenau No Twitter