Dois irmãos são presos após assaltar mercado em Blumenau

Dois irmãos suspeitos de assaltarem um mercado na Avenida Brasil, no bairro Ponta Aguda em Blumenau, foram presos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (29/08).

Durante o roubo, o menor de idade entrou de capacete portando uma arma de fogo, rendeu os funcionários e anunciou o assalto, enquanto o maior permaneceu na motocicleta em frente ao estabelecimento. Toda a ação foi filmada pelo sistema de câmeras e flagrada por motoristas que passavam pelo local, que acionaram a Polícia Militar.
(Foto: Google Maps/Divulgação)
Munidos dessas informações, os policiais conseguiram deter os irmãos, de 20 e 14 anos, na Rua Pedro Krauss Senior, no bairro Vorstadt, onde residem.

A motocicleta, os capacetes e os casacos utilizados foram apreendidos e a quantia de R$ 582 em dinheiro foi recuperada.

O material apreendido foi reconhecido pelas vitimas que estavam no momento da ação criminosa e os suspeitos, que não possuem passagem criminal, foram encaminhados à Central de Plantão Policial, onde foram autuados por roubo qualificado.


Informações: Polícia Civil  
Dois irmãos são presos após assaltar mercado em Blumenau Dois irmãos são presos após assaltar mercado em Blumenau Reviewed by williamxd gamerbr on 30 agosto Rating: 5

NW Blumenau No Twitter