Blumenau, 166 anos: qual o tamanho do seu abraço na cidade?

Sentir-se parte da história da cidade em que está inserido faz toda a diferença para as pessoas e para as corporações. E é este o sentimento que a Teclógica, companhia de tecnologia que há 22 anos atua em Blumenau (SC), quer reafirmar no aniversário de 166 anos de Blumenau.
(Foto: Divulgação)
Os três andares da companhia, localizada na Rua XV de Novembro, receberam painéis com uma régua gigante. Os profissionais utilizaram o espaço para medir a largura de seus braços abertos. A ação contou ainda com uma premiação para quem adivinhasse a metragem total do abraço simbólico que foi de 212,75 metros. Os profissionais Paulo Antunes e André Heiden foram os vencedores e receberam como prêmio um kit de uma cerveja artesanal da cidade, que se fortalece na produção da bebida.


Gilmar Tamanini, CEO da Teclógica, explica que a companhia tem orgulho de fazer parte da história da cidade e que a ação buscou enfatizar o sentimento de pertencimento com sua equipe. “Muitos de nós escolhemos Blumenau como cidade para morar, constituir carreira e família. Diariamente nos sentimos abraçados pela cidade e é justamente essa sensação de integrarmos a cidade que queremos transmitir”, destacou.

Oportunidade de crescimento profissional
Morar em Blumenau se tornou a opção de muitos profissionais da companhia, que vieram de outras cidades e se estabeleceram por aqui. Eles aproveitam a data para avaliar as oportunidades que encontraram em Blumenau. A executiva de vendas Franceline Tomczyk, natural de Corupá (SC), conheceu a região quando participava de grupos de Tiro. Viu que aqui poderia crescer na profissão. “Estou há quatro anos na Teclógica, Entrei como assistente e percebi que aqui teria novas oportunidades na carreira. Estou há seis anos em Blumenau e da qualidade de vida da cidade também me fez querer continuar por aqui”, conta.

Já o técnico de suporte Ricardo Lima deixou Lacerdópolis (SC) em 2009 para estudar aqui. “Escolhi Blumenau por ser referência no setor de tecnologia. Encontrei uma oportunidade de trabalho e sei que aqui poderei evoluir profissionalmente, Sem contar nas variadas opções de lazer que a cidade oferece”, destaca.

Imagens da campanha
A equipe de endomarketing da companhia acompanhou a interação dos profissionais durante a campanha na última semana e registrou a proposta do abraço. O material poderá ser acessado na fan page da Teclógica.

Sobre a Teclógica
Fundada há 22 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI e Negócios que oferece soluções sob medida para diversos segmentos. Possui expertise em projetos de Outsourcing, Infraestrutura e Mobilidade Corporativa.Com sede em Blumenau (SC), a empresa conta com atuação em todo território nacional e na América Latina.



Texto: Sabrina Hoffmann | Via: Melz Assessoria de Imprensa
Blumenau, 166 anos: qual o tamanho do seu abraço na cidade? Blumenau, 166 anos: qual o tamanho do seu abraço na cidade? Reviewed by Por Wellington Civiero Ferreira on 31 agosto Rating: 5

NW Blumenau No Twitter