T-Rex promove seletiva para escolha da nova mascote

Imagem: Divulgação
Os torcedores do time catarinense de futebol americano T-Rex terão, no próximo domingo (17/4), a chance de ficarem mais próximos do clube. Nessa data, às 15h, será realizada no Shopping Park Europeu a seletiva para escolher quem será o novo Dino, ou seja, quem irá vestir a fantasia da mascote e animar a torcida nos jogos do T-Rex. Os interessados devem fazer a inscrição até sexta-feira (15/4) através da página do time no Facebook, enviando nome completo, RG e telefone, ou no dia do evento, na praça de alimentação, próximo ao Subway, a partir das 12h. Para participar é preciso ter entre 16 e 40 anos de idade. Durante a seletiva, os inscritos deverão se apresentar para cinco jurados vestindo a fantasia do Dino, onde será avaliada a performance, a habilidade teatral e o entretenimento com o júri e com os espectadores. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 21 de abril.

 Sobre o T-Rex

Fundada no dia 3 de outubro de 2007, atualmente, a equipe é composta por 60 jogadores e cinco treinadores. Já a categoria de base possui 50 atletas entre seis e 19 anos. O time já conquistou títulos nacionais e estaduais, como por exemplo, o campeonato estadual e nacional em 2015. A equipe também é responsável por vários projetos sociais na região do Vale do Itajaí, como doação de sangue, medula óssea, luta contra leucemia, reabilitação de menores infratores, entre outros.

Texto: Camila Tibes | Via: Oficina Das Palavras
T-Rex promove seletiva para escolha da nova mascote T-Rex promove seletiva para escolha da nova mascote Reviewed by williamxd gamerbr on 13 abril Rating: 5

NW Blumenau No Twitter