CDL Blumenau participa de encontro para definir estratégias para o comércio

Imagem: Divulgação/CDL Blumenau
Nessa terça-feira (12), a CDL Blumenau participa do encontro do Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal Planejamento (Pedem), que vai discutir o 4º eixo estabelecido, que é sobre o comércio. Será às 17h, na Casa do Comércio, na Alameda Rio Branco, 165 – Centro.

De acordo com o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, a participação da entidade é de extrema importância nesse debate. “A ideia é que os representantes do setor possam discutir estratégias e propor ações com foco no desenvolvimento econômico sustentável do setor”, explica Roncaglio.

Construído pela prefeitura, em parceria com o Sebrae, o projeto visa estabelecer ações para impulsionar a economia da cidade. Os eixos estabelecidos são: Tecnologias da Informação e Comunicação, Cadeia Têxtil, Eletrometalmecânica, Cadeia da Saúde e Comércio.

De acordo com a prefeitura, a previsão é entregar o Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico Municipal à comunidade em maio deste ano. Todos os debates são abertos ao público e empresários e cidadãos são convidados a participar.

Serviço:

O quê: Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal de Blumenau – 4º eixo Comércio
Local: Casa do Comércio, 2º andar
Alameda Rio Branco, 165 - Centro
Horário: 17h

Texto: Karin Bendheim | Via: CDL Blumenau 
CDL Blumenau participa de encontro para definir estratégias para o comércio CDL Blumenau participa de encontro para definir estratégias para o comércio Reviewed by Wellington Civiero Ferreira on 12 abril Rating: 5

NW Blumenau No Twitter